10 de dezembro de 2011

Rede Record faz primeiro ataque contra JMJ Rio 2013

Caros amigos,

A Rede Record "em parceria" com a Igreja Universal, deu início essa semana a reportagens contra a Jornada Mundial da Juventude - JMJ Rio 2013.Eles jamais buscam fontes confiáeis e verdadeiras e sim, as que conseguem prejudicar e atingir o alvo.Não se preocupam em passar informação mas sim, seguir com notícias em busca de audiencia suja.

A Tv Record consegue audiencia de uma forma diferente de outras emissoras.As boas empresas de comnicação, conseguem audiencia por passarem informação rápida, objetive e correta.Eles, através de brigas por audiencia.

É lamentável ter em nossa grande nacional, uma emissora que pertence a uma igreja e que, ao invés de passar a boa nova, aproveitando o grande alcance, falam mau de outras emissoras, a Igreja Católica e recentemente até Igrejas Evangélicas.Pasmem meus amigos, mais essa é a verdade!

Desde quando soubemos da escolha do Rio como sede da Jornada, uma das primeiras coisas que logo imaginei foi essa questão dos ataques.Por um lado, não precisamos nos preocupar pois, Deus conosco está.Mais precisamod desde já orar muito para realização desse evento e os ataques.

Vamos ser diferentes.Sei que é um momento difícil, mas esse foi SOMENTE O PRIMEIRO.Não vamos rebater com a mesma moeda.Lutaremos através dos nossos testemunhos e, esclarecendo para qualquer pessoa que ainda tenha dúvida sobre isso os reais fatos.

Nossas armas serão:Oraçao diária em intenção a JMJ, leitura da palavra diariamente e mais proximidade de cada passo em preparação a Jornada.
NINGUEM, NADA conseguirá destruir esse evento que, SERÁ UM MARCO não só para a cidade, mais para o país!Os jovens que participarem, sem úvidas terão uma transformação.

Abraços fraternos,

João Luiz

2 comentários:

  1. Não há testemunho sem perseguição. Acreditem, a JMJ é coisa de Deus, não será sem perseguição. E se Deus é por nós, quem será cntra nós?

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente.Agora será que devemos ficar de braços cruzados?Fica a pergunta!

    ResponderExcluir